Viralizou

Walkyria Santos se nega a cantar música do TikTok e web pira; veja

Cantora se apresentava no São João de Caruaru

Cantora usou as redes sociais para explicar o que aconteceu
Cantora usou as redes sociais para explicar o que aconteceu |  Foto: Rede Social
 

A forrozeira que todo mundo ama, Walkyria Santos, foi um dos nomes mais comentados durante o final de semana depois que revelou que cortaria hits do TikTok do seu repertório.

A revelação ocorreu durante um show no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A musa se apresentou na madrugada do último sábado (2) e a decisão, que parecia ter sido tomada de última hora, foi anunciada quando o DJ começou a tocar a famigerada 'Malvada', de Zé Felipe.

Leia +: Cantora é expulsa do palco por não mandar 'alô' para prefeito; veja

Leia +: Mulher é flagrada tentando destruir BMW de rapper; veja o vídeo

Leia +: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria

"Parou,meu DJ. Não vou cantar não. Não vou cantar, não sou obrigada. Por dois motivos: primeiro que eu não sei dançar e segundo, que eu não tenho paciência de aprender essas músicas do TikTok, não consigo"

O momento viralizou nas redes sociais e diante da repercussão, Walkyria Santos usou as redes sociais para explicar que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo a própria artista, a decisão é tomada baseada em seu público.

"Gosto sempre de fazer essa brincadeira em meus shows, porque meu público gosta das antigas. Sempre depende muito do que o público quer em cada show"

Confira reação da web

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Funcionários do gabinete de Pedro Guimarães são afastados Dono do meme 'me dê, papai' morre no Ceará <