Polêmica

Cantora é expulsa do palco por não mandar 'alô' para prefeito; veja

Tayara viralizou vídeo onde explica o motivo do fim de show

Artista usou os stories do instagram durante o final de semana para falar como equipe foi tratada ao sair do local
Artista usou os stories do instagram durante o final de semana para falar como equipe foi tratada ao sair do local |  Foto: Rede Social
 

O que está acontecendo com os seres humanos minha gente? A cantora Tayara Andreza foi obrigada a deixar o palco durante um show na cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, no último sábado (2).  

A artista participava do evento municipal Trezenário de Tracunhaém e ficou surpresa com a reclamação de que não estava cumprimentando o prefeito da cidade. Para piorar a situação, a equipe da artista foi agredida na saída do evento com spray de pimenta.

Leia +: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria

Leia +: Vitória Strada vence Dança dos Famosos com 10 de todos os jurados

Leia +: Brasileiro consegue voo de volta: 'Vou conseguir fazer cocô'

Um vídeo em que a cantora aparece explicando o motivo do encerramento precoce do seu show viralizou nas redes sociais.

"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show...Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor... Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô"

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Saiba como foi a briga em que PM matou a irmã em São Gonçalo Após redução de ICMS, postos são fiscalizados no Rio <