Entretenimento

Xamã lança single 'Áries' com clipe icônico e Anitta de referência

https://www.youtube.com/watch?v=jPyHB3XLNLQ

Dando continuidade aos clipes das faixas do álbum 'Zodíaco', o rapper Xamã lançou na tarde desta quarta-feira (21) o clipe de 'Áries' e de quebra ainda homenageou a nossa maravilhosa Anitta. Com uma série de referências a poderosa, a canção inspirou um clipe ao nível da artista. Xamã convocou um elenco composto só por drag queen para recriarem looks icônicos da funkeira, trazendo uma releitura de coreografias e momentos visualmente marcantes da carreira de Anitta.

Com estilos e formas de expressão diferentes, elas dão o tom de cada performance e criam um mosaico único de Anittas que irá surpreender o espectador. Xamã já disse várias vezes que gosta de fisgar a atenção dos seus ouvintes com suas letras e clipes, e mais uma vez conseguiu. Em “Zodíaco”, álbum que entrou no TOP50 Global no Spotify, cada canção faz referência a um signo e fãs de todo Brasil se encantaram com a proposta. 'Áries' já está disponível pela plataforma YouTube.

"Áries é uma canção inspirada em Anitta, a maior artista pop do Brasil. Eu quis fazer uma homenagem e foi aí que eu e o diretor Dauto Galli pensamos em chamar drags para performar momentos icônicos da carreira dela. O universo drag é uma grande arte e nada mais justo que um tributo desses para uma grande artista"

Xamã

< Desistências chegam a dez, e dirigente admite fim da Superliga Europeia Formação de ciclone muda paisagem nas praias do Rio e alerta ressaca <