Brasileirão

A pedido do Botafogo, América-MG abre mais um setor para visitantes

Carga inicial liberada esgotou em menos de 15 minutos

Torcida do Botafogo promete nova invasão na Arena Independência
Torcida do Botafogo promete nova invasão na Arena Independência |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Mais uma chance para quem ficou de fora. O América-MG comunicou, no início da tarde desta sexta-feira (20), a abertura de mais um setor para a torcida do Botafogo na área visitante para o duelo deste sábado (21), na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo as redes oficiais do Coelho, a ação foi um pedido do próprio Alvinegro - ciente de que muitos torcedores estariam viajando ainda sem ingresso. Os dois mil bilhetes liberados nesta quinta (19) esgotaram em menos de 15 minutos.

No Twitter, é fácil encontrar botafoguenses desde ontem procurando por ingressos - e até ameaçando comprar entradas para o espaço destinado aos americanos. Houve ainda a liberação promocional de 100 bilhetes para os sócios-torcedores do Alvinegro - que esgotaram em menos de três minutos.

Os termos da nova negociação não foram divulgados. O América apenas comunicou a venda de mais 1.200 ingressos para o Setor 8, o Cadeira Minas. Anteriormente, a venda era para o Setor 10, do Cadeira Visitante Ismênia.

< Justiça aceita denúncia contra militares acusados de matar policial Idoso é preso na Baixada Fluminense acusado de fraude contra o INSS <