Brasileirão

Torcida do Botafogo esgota ingressos em menos de 15 minutos

Cerca de duas mil entradas foram vendidas por R$ 100 a inteira

Torcida do Botafogo lotou seu setor no Castelão, contra o Ceará
Torcida do Botafogo lotou seu setor no Castelão, contra o Ceará |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

O América-MG fez de tudo, mas não conseguiu evitar a 'invasão' da torcida do Botafogo. Nesta quinta-feira (19), em menos de 15 minutos, os alvinegros esgotaram a carga de ingressos destinada ao setor visitante da Arena Independência. Os clubes se enfrentam no sábado (21), às 21h.

A abertura das vendas estava programada para às 14h. No entanto, às 13h50, o site já estava fora do ar. Voltando aos poucos, o portal disponibilizado pelo Coelho montou uma fila online que chegava a 600 lugares - mas caminhava com velocidade considerável.

Os primeiros relatos de ingressos esgotados apareceram às 14h15. Cerca de dois mil ingressos foram vendidos ao preço de R$ 100 a inteira. Antes, por volta de meio dia, o Botafogo disponibilizou 100 ingressos para resgate de sócios-torcedores - eles evaporaram em menos de 3 minutos.

Na quarta (18), o clube fez o mesmo, destinando outras 100 entradas apenas para sócios residentes de Minas Gerais. Os bilhetes acabaram em cerca de 10 minutos. O Botafogo ainda negocia nos bastidores a abertura de pelo menos mais uma parte do setor visitante - a Cadeira Visitante Ismênia.

Este será o quarto jogo do Alvinegro como visitante no Campeonato Brasileiro com os ingressos esgotados. A torcida botafoguense também viajou para torcer contra Ceará, no Castelão, Atlético-GO, no Antônio Aciolly e Flamengo, no Mané Garrincha.

< Casal britânico ganha 1 bilhão de reais em jogo de loteria STF mantém punição a motoristas que recusem teste do bafômetro <