Tricolor
Abel Braga deixa time do Fluminense nesta quinta-feira
Torcida apresentava insatisfações
Abel Braga decidiu deixar o Fluminense após empate sem gols com o time do Unión Santa Fe. O técnico decidiu abandonar o cargo nesta quinta-feira (28), apesar do o jogo ter acontecido na última terça-feira (26). Quem assume o time tricolor temporariamente é Marcão, ele comandou a equipe no fim das últimas duas temporadas.
O time se pronunciou pelas redes sociais, deixando também uma homenagem ao técnico. “Abel é o treinador mais vitorioso da história do clube e um exemplo para todos nós. Sua generosidade e amor ao Fluminense jamais serão esquecidos.”
O técnico Marcão dirigirá o time a partir do próximo domingo. Abel é o treinador mais vitorioso da história do clube e um exemplo para todos nós. Sua generosidade e amor ao Fluminense jamais serão esquecidos.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 28, 2022
O empate complicou a situação do time carioca na copa Sul-Americana, com isso, a torcida apresentou mais uma insatisfação com Abel. Anteriormente, o treinador já havia sido vaiado contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil e contra o Internacional, pelo Brasileirão.
Leia + Vasco enfim conquista primeira vitória na Série B com força da base e gol de Raniel
Leia + Liverpool fura retranca no segundo tempo e sai na frente do Villarreal
Leia + Torcida do Botafogo esgota ingressos pela segunda vez no Brasileirão
Abel retornou ao Fluminense no início da temporada. Este ano, comandou o clube em 26 jogos, com 17 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Ao todo, a equipe marcou 35 gols e sofreu 15. O Fluminense conquistou a Taça Guanabara e voltou a vencer o Campeonato Carioca após 10 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!