Ginástica artística
Após ouro, Rebeca abre o jogo sobre solo: 'Acho que foi a última'
Atleta concedeu entrevista após a conquista histórica
Após desbancar a norte-americana Simone Biles na final do solo e ganhar medalha de ouro, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista do país na história das Olimpíadas. Apesar de feliciade, a ginasta afirmou que esta pode ter sido a despedida dela do solo.
Questionada se essa foi sua última apresentação neste aparelho, Rebeca disse: "Acho que sim. Acho que foi minha última". Mas ressaltou: "O futuro a Deus pertence".
Leia +: É ouro! Rebeca Andrade crava e faz história em Paris
No entanto, Rebeca Andrade não deixou de comemorar o momento histórico e comentou sobre a sua medalha de ouro.
"Estou muito feliz e muito orgulhosa das minhas apresentações. Mesmo tendo algumas falhas ali na trave, segurei firme, faltava só o solo. Fiz o meu melhor na trave e no solo, e o ouro veio. Estou muito orgulhosa de mim, do pódio, das mulheres. Tudo o que estamos construindo", comemorou a ginasta à TV Globo.
BICAMPEÃ! 🥇🥇
— Time Brasil (@timebrasil) August 5, 2024
Rebeca Andrade faz história novamente e conquista a sua segunda medalha de ouro em #JogosOlímpicos!
Vai voltar para casa com o pescoço pesado de tantas medalhas. Você é gigante, Rebeca! 💚💛#TimeBrasil #Vivo #Paris2024 pic.twitter.com/8xNYd7ITE4
A brasileira não conteve as lágrimas ao perceber que havia ganhado medalha de ouro. Ela afirmou que caiu no choro por ter encerrado as Olimpíadas com chave de ouro. E melhor ainda, sem nenhuma lesão.
"Orei bastante para Deus antes de vir para cá para que fosse uma competição boa. Para que eu aproveitasse e voltasse para casa sem me lesionar, que nada de ruim acontecesse. O choro foi por isso. Foi o que pedi para Deus, estou aqui inteira, eu curti, vivi Paris. E terminei com chave de ouro. Estou explodindo", celebrou.
Com Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!