E-Sports

Após virada bizarra, MiBR volta a perder e está fora do IEM Dallas

FURIA é a única equipe brasileira ainda viva na competição

Chelo tentou, mas não conseguiu evitar mais uma derrota do MiBR
Chelo tentou, mas não conseguiu evitar mais uma derrota do MiBR |  Foto: Divulgação
 

Após a eliminação da Imperial na última terça-feira (31), foi a vez do MiBR deixar o IEM Dallas 2022 nesta quarta (1º). Os brasileiros perderam por 2 rounds a 0 (16 a 12 e 16 a 9) para a Liquid, dos Estados Unidos, no campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive.

Ainda na noite desta terça, o MiBR já havia desperdiçado a chance de avançar aos playoffs ao perder para os alemães da BIG - mesmo após tendo seis map points para fechar o primeiro round. Ainda assim o 16 a 9 acabou virando um 22 a 18 na prorrogação, perdendo também o segundo mapa.

Já nesta quarta, após o "rebaixamento" à chave inferior, a equipe brasileira saiu na frente no mapa Ancient, mas acabou sofrendo a virada e foi derrotada por 16 a 12. Já na Inferno, mesmo em partida razoável de Exit e Tuurtle, o MiBR esteve sempre atrás no placar e foi superada por 16 a 9.

Sendo assim, apenas a FURIA segue viva na competição entre os brasileiros. A equipe joga ainda nesta quarta, às 20h, contra a BIG, pelas quartas de final da competição. Vale lembrar que a premiação do torneio é de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão).

< No ano do seu centenário, Bibi Ferreira recebe homenagens 'Vergonha', diz presidente da Câmara durante discussão com deputado <