Parceria

Botafogo e John Textor anunciam novo patrocinador master

Primeiro acordo comercial da SAF foi divulgado nas redes sociais

Blaze, empresa internacional especializada em apostas, estampará os uniformes
Blaze, empresa internacional especializada em apostas, estampará os uniformes |  Foto: Vitor Silva/BFR
 

A manhã deste sábado (9) foi de novidades importantes para os botafoguenses. Através das redes sociais, tanto o clube quanto o investidor da SAF, o americano John Textor, anunciaram a Blaze, site de apostas, como nova patrocinadora master para o uniforme da equipe profissional.

Um vídeo curto, mostrando que a tradução literal de "blaze" é chama, associando ao Alvinegro, foi postado por Textor. Na sequência, o clube divulgou mais detalhes e fotos de jogadores do time atual já com as peças estampadas pela marca internacional.

A parceria, que também se estende às equipes Sub-23 e feminina, é válida até o fim de 2022. 

"A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O Clube quer sempre ter os melhores ao seu lado. A Blaze é também uma 'escolhida' e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete a chama e o símbolo tem o fogo como elemento... Seja bem-vinda", destacou o acionista John Textor.

SVP de Operações da Blaze, Santiago Afonso exaltou a parceria com o Glorioso.

"Nós da Blaze estamos extremamente orgulhosos em trabalhar em conjunto com Botafogo. Um clube tradicional com uma base de fãs apaixonados e leais. São milhões de torcedores no Brasil e no mundo, foi exatamente isso que nos encantou. Com certeza, essa parceria vai nos permitir fornecer aos nossos jogadores um conteúdo de primeira linha e uma experiência de apostas altamente satisfatória", disse.

O Diretor da SAF, Thairo Arruda, valorizou a conexão entre as partes e comentou sobre a expectativa de sucesso com a parceria.

"O Fogo alvinegro e a Chama da Blaze se conectaram para anunciar uma parceria incendiária. Temos agora uma grande oportunidade de ativar e engajar nossa torcida com a marca. A parceria é fruto de uma importante atuação do Diretor Comercial Rafael Ganem e do Departamento Comercial que está sendo estruturado. Agora estamos conectados nesse importante momento do Clube para incendiarmos dentro de campo junto com a Blaze, que também é patrocinadora de um dos maiores influencers do mundo, o alvinegro Felipe Neto", pontuou Thairo.

A marca já estará visível nos uniformes na partida deste domingo (10), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

< Apenas uma equipe brasileira segue viva no IEM Cologne 2022 Trailers sanitários nas praias de Niterói têm grande aprovação <