Problema

CEO do Botafogo é internado em hospital devido a bactéria

Dirigente está em São Paulo e não tem previsão de alta

Jorge Braga é um dos pilares do início da reconstrução do Botafogo
Jorge Braga é um dos pilares do início da reconstrução do Botafogo |  Foto: Vitor Silva/BFR
 

As más notícias não param de chegar no Botafogo. Depois de nova derrota em casa nesta segunda-feira (13), desta vez diante do Avaí, o clube recebeu a notícia de que seu CEO, Jorge Braga, está internado em um hospital de São Paulo para tratar uma infecção bacteriana.

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Franklin e posteriormente confirmada pelo vice-presidente do Alvinegro, Vinicius Assumpção - que pediu orações pelo profissional.

"Desejo ao Jorge Braga plena recuperação. Ele pegou uma bactéria e foi internado em São Paulo para tratamento. Tenho certeza que em breve estará conosco. Força Jorge Braga", escreveu em seu Twitter.

Braga foi fundamental no início da reconstrução do Botafogo. Ele foi contratado antes mesmo da SAF e participou do turbulento ano de 2021, quando o Alvinegro chegou a estar em 14º lugar na Série B - mas conseguiu dar a volta por cima e subir à primeira divisão como campeão.

< Turista é queimado vivo após fake news pelo WhatsApp Pastor é acusado de estuprar menores na porta da Igreja em Itaboraí <