Preso

Pastor é acusado de estuprar menores na porta da Igreja em Itaboraí

Religioso é investigado por abusar sexualmente de duas meninas

Líder religioso foi preso nesta terça em Itaboraí
Líder religioso foi preso nesta terça em Itaboraí |  Foto: via grupo Enfoco
 

Policiais civis da delegacia de Araruama (118ª DP) prenderam, nesta terça-feira (14), um pastor evangélico acusado de estupro de vulnerável. As vítimas seriam duas menores da mesma família, que eram filhas de membros de sua igreja.

Ele foi localizado no bairro Ampliação, em Itaboraí, após trabalho de inteligência e monitoramento. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão de decretado pela Justiça.

Segundo as investigações, uma das vítimas foi violentada pelo menos três vezes, quando tinha 11 anos. Os crimes ocorriam no trajeto da casa da menina para igreja, tendo em vista a confiança da família no pastor. Ele parava seu carro antes de chegar à igreja e, dentro do veículo, abusava sexualmente da menor.

A segunda vítima tinha 17 anos na época. Ela procurou o pastor em um momento de fragilidade, relatando um assédio sofrido por outra pessoa. O acusado se prontificou a buscá-la no local e, também no trajeto, a violentou no interior do automóvel. Em outra ocasião, a família da jovem pediu que ele a buscasse no curso, ocorrendo novo estupro.

< CEO do Botafogo é internado em hospital devido a bactéria Feriado? Entenda o que funciona em Niterói e SG em Corpus Christi <