Saúde

Com infecção, Roberto Dinamite é internado no Rio

Ex-jogador também trata de um tumor

Dinamite também trata de um tumor.
Dinamite também trata de um tumor. |  Foto: Reprodução Instagram
  

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, foi internado em um hospital particular do Rio para tratar de uma infecção causada por uma bactéria. O ex-jogador utilizou as redes sociais nesta terça-feira (21) para dizer aos fãs que está bem.

Tô aqui pra dizer a todos vocês que está tudo bem. Tive uma infecção, uma bactéria que descobri, graças a Deus tá tudo bem. Logo, logo voltando pra casa. Obrigada pela força e o carinho de todos vocês. Roberto Dinamite, Ex-jogador
  

Na última quinta-feira (16), Dinamite também foi internado, mas desta vez para retirar um tumor. O ex-jogador já havia revelado ao público que estava tratando de um câncer no começo deste ano.

"Nessa segunda dia 16 fiz mais uma cirurgia para retirada de um tumor, a cirurgia foi um sucesso, mais uma etapa dessa jornada que se Deus quiser será vitoriosa. Quero agradecer ao meu médico cirurgião Dr. Paulo Reis e toda sua equipe assim como toda equipe de profissionais do Hospital Unimed, a minha família e amigos que foram fundamentais para tudo dar certo. Obrigado pelas orações e energia positiva", postou.

Feitos

Dinamite, como é chamado pela torcida Cruzmaltina, é o maior artilheiro e jogador que mais vezes jogou com a camisa do clube. Presidiu o Vasco entre 2008 e 2014. Carrega o posto de maior artilheiro do Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca e de São Januário. Além disso, foi o melhor jogador do clube nas temporadas de: 1974, 1975, 1976, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1985 e 1986.

< Confusão termina em tiros em Niterói; homem é morto e outro baleado Procuradora é agredida por colega de trabalho em SP; veja o vídeo <