Esportes

Com setores esgotados, Botafogo divulga parcial de ingressos vendidos para próximo jogo

Imagem ilustrativa da imagem Com setores esgotados, Botafogo divulga parcial de ingressos vendidos para próximo jogo
|  Foto: Foto: Vitor Silva/BFR
Torcida do Botafogo tem feito a festa no Estádio Nilton Santos. Foto: Vitor Silva/BFR

A torcida do Botafogo está empolgada com a proximidade da volta à Série A do Brasileirão. Nesta quarta-feira (10), a cinco dias do jogo contra Operário-PR, no Estádio Nilton Santos, o clube informou, através das suas redes sociais, que os setores Leste Inferior e Norte já estão com os ingressos esgotados.

Com a participação do ator e apresentador Marcelo Adnet, o Alvinegro divulgou uma nova parcial de bilhetes comercializados, ultrapassando a marca de 10 mil pessoas confirmadas na arquibancada.

https://twitter.com/Botafogo/status/1458407082512814080

Embora a equipe de General Severiano ainda não tenha comunicado em suas redes até o fechamento da matéria, o setor Norte já está indisponível no site oficial da venda dos ingressos.

Ainda no fim da tarde desta terça-feira (9), com um vídeo feito pelo xodó Chay, que se recupera de lesão, o Botafogo já havia comunicado o fim dos ingressos para a Leste Inferior - setor preferido de boa parte dos alvinegros.

https://twitter.com/Botafogo/status/1458172542573858816

A grande procura por bilhetes fez com que o Botafogo abrisse um novo setor para venda. A Leste Superior já está disponível para compra.

Panorama

Apesar da empolgação para o próximo duelo sob seus domínios, o Botafogo ainda tem um compromisso importantíssimo antes. Nesta quinta-feira (11), o Alvinegro visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida que pode definir matematicamente o acesso à Primeira Divisão. O adversário paulista briga contra o rebaixamento à Série C e promete dificultar ao máximo a vida da equipe comandada por Enderson Moreira.

Caso volte de São Paulo com os três pontos na bagagem e o vice-líder Coritiba perca para o Goiás fora de casa, o jogo contra o Operário-PR ganha contornos ainda mais especiais: pode valer o título antecipado da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso que o Alvinegro vença em casa e torça para nova derrota do Coxa.

< 'Chega de rachadinha', diz Moro na chegada ao Podemos Grávida dá à luz durante engarrafamento em Niterói <