Skip to content

Esportes

De Niterói, Léo Moura é homenageado em campo de futebol na Baixada

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=38259&web=true&timestamp=1657453862668



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O ex-jogador de futebol Léo Moura foi homenageado com a Medalha Tiradentes neste sábado (9). A maior honraria da Assembleia Legislativa do Rio foi entregue pelo presidente da Alerj, André Ceciliano, e os deputados Bebeto e Waldecy da Saúde, que propuseram a homenagem.

Léo recebeu a homenagem durante um evento no Complexo Esportivo Valter Pereira da Silva, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

“Para mim é um momento de extrema felicidade estar recebendo essa medalha. Quero agradecer ao deputado André Ceciliano pela homenagem, tenha certeza que eu vou guardar isso pro resto da minha vida”, disse Léo Moura.

Niteroiense, Léo Moura atuou em diversos times nacionais e internacionais, mas fez história como jogador do Flamengo, clube onde ficou 10 anos. Em 2008, Léo Moura também competiu pela Seleção Brasileira. Ele já foi eleito quatro vezes o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro.

“Nós, que somos flamenguistas, temos um carinho imenso por você. Você foi um belíssimo profissional, um exemplo, assim como o Bebeto e como o nosso Zico. Isso me dá muita emoção porque eu sempre acompanhei o futebol, desde os 10 anos eu vou ao Maracanã e cresci acompanhando a carreira de vocês. Eu sou apaixonado pelo Flamengo, mas mais ainda por você, Léo”, disse André Ceciliano. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso em investigação sobre banco Ueno
Brasil & Mundo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso após escândalo financeiro

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio
Segurança Pública

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde