Skip to content

Esportes

Everson, do Atlético Mineiro, entra na vaga de Ederson

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação / Lucas Figueiredo - CBF

 





image


generate image?eliteImageId=26212&web=true&timestamp=1647901396199



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O goleiro Everson, do Atlético Mineiro, é o mais novo convocado da seleção brasileira para os dois últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O nome foi anunciado pelo técnico Tite na tarde desta segunda-feira (21).

Everson irá substituir o goleiro Ederson, do Manchester City, diagnosticado com gastroenterite.  

Na próxima quinta (24), o Brasil, já classificado, encara o Chile no Maracanã, às 20h30, penúltimo jogo das Eliminatórias em território nacional. Neste domingo (20), houve corte de outros dois jogadores que atuam no futebol inglês: o atacante Raphinha  que testou positivo para covid-19, e o zagueiro Gabriel Magalhães, prestes a ser pai. 

A previsão é de que o Everson se apresente à seleção, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na quarta (23), após defender o Galo contra a Caldense, pela na semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h.

Nesta segunda (21), dez dos 25 convocados por Tite chegaram à Granja Comary para iniciarem a preparação técnica. À tarde, Weverton, Alex Telles, Felipe, Arana, Fred e Bruno Guimarães treinaram normalmente, enquanto Richarlison e Coutinho foram a campo para um trabalho regenerativo. Já Thiago Silva e Martinelli participaram de atividades físicas na academia. 

Há 14 anos a seleção brasileira não disputa um jogo de Eliminatórias no Maracanã. Para o jogo contra o Chile, o último em território nacional, a CBF colocou 70 mil ingressos à venda, que só ocorre de forma online. O último duelo do Brasil pelas Eliminatórias será contra a Bolívia, na capital La Paz, no dia 29 de março. 

Agência Brasil 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso em investigação sobre banco Ueno
Brasil & Mundo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso após escândalo financeiro

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio
Segurança Pública

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde