Esportes
Ex-Vasco é preso em casa por suposta agressão e vídeo viraliza na web
O volante Fredy Guarín, ex-Vasco da Gama e atualmente no Millionarios, da Colômbia, foi preso nesta quinta-feira (1), em sua residência, por supostas agressões a familiares.
Em vídeos que viralizaram na internet, o jogador pode ser visto ensanguentado enquanto reluta à condução policial. Ele aparenta estar em estado de embriaguez e tenta se desvencilhar de maneira brusca dos oficiais.
Segundo relatos do jornal "El País", o colombiano teria sido denunciado pela própria família após agredir o próprio pai e outros parentes. Ele foi levado ao hospital, onde seguiu discutindo e brigando com autoridades.
Guarín disputou o Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Vasco. Sua passagem ficou marcada pela constante luta contra a balança e também por problemas pessoais, como o término do relacionamento com a modelo Sara Uribe.
Ele entrou em campo apenas sete vezes pelo novo clube e faltou o treino da última segunda-feira alegando questões particulares. O volante vem recebendo críticas dos torcedores por conta do seu excesso de peso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!