Esportes
Flamengo acerta patrocínio milionário para estampar os meiões
Em busca de reduzir o prejuízo causado pela pandemia do novo coronavírus e amenizar a saída de outros parceiros, o Flamengo anunciou nesta quinta-feira (1) a chegada de um novo patrocinador.
A Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, estampará os meiões do uniforme e também o ônibus oficial do clube. O valor do acordo gira em torno de R$ 3,5 milhões mensais.
Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, comentou a chegada da nova parceira.
- Estamos muito otimistas com esta parceria. Além do aspecto financeiro, com a celebração de um contrato importante em um período de pandemia como o que estamos vivendo, temos ainda o Flamengo, mais uma vez, se posicionando na vanguarda social, como um dos primeiros clubes do mundo a assumir o compromisso de neutralização de emissões de carbono. É uma parceria que vai ajudar na divulgação de um grande trabalho em prol do nosso planeta - disse.
Apesar de as partes já terem assinado o contrato, o anúncio oficial será realizado apenas após aprovação do Conselho de Administração do Flamengo. No entanto, o processo é visto como uma simples burocracia para seguir os trâmites do estatuto do clube.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!