Derrota
Fim do sonho! Botafogo perde e dá adeus ao Mundial de Clubes
Alvinegro sofreu um revés de 3 a 0 para o Pachuca
O Botafogo perdeu de 3 a 0 para o Pachuca, do México, na tarde desta quarta-feira (11), e deu adeus ao Mundial de Clubes, realizado no Catar. O jogo válido pelas quartas de final da competição foi realizado no estádio 974.
O primeiro tempo foi de pouca intensidade, com as duas equipes buscando o erro do adversário. Mas as primeiras chances foram do time mexicano, com Montiel, que chutou de fora da área, levando perigo ao gol de John.
Com 10 minutos, a primeira polêmica. Luiz Henrique pegou a bola na intermediária, avançou em velocidade, entrou na área, driblou Bryan González e caiu pedindo pênalti. No entanto, o juiz mandou o jogo seguir.
No final da primeira etapa, mais uma boa chance do Fogão. Em mais uma jogada de Luiz Henrique, o camisa 7 encarou dois marcadores, invadiu a área, cruzou para trás e Mateo Ponte furou sozinho dentro da pequena área.
Segundo tempo
O Botafogo voltou desligado para os últimos 45 minutos e tomou o gol logo no início. Em uma jogadaça de Idrissi, o meia recebeu na entrada da área, deixou Adryelson e Barboza no chão e chutou forte no canto direito do goleiro John.
Em desvantagem no placar, o técnico Artur Jorge fez algumas mudanças. Colocou Júnior Santos, Marlon Freitas e Thiago Almada nos lugares de Igor Jesus, Allan e Eduardo, respectivamente.
Na marca dos oito minutos, Cuiabano recebeu na entrada da área e encheu o pé, obrigando Carlos Moreno a fazer uma boa defesa.
No entanto, o Glorioso não se encontrou em campo e acabou levando o segundo gol. Almada errou na saída de bola, que ficou no pé Pedraza, ele arrancou e serviu Deossa dentro da área. O camisa 6 chutou fraco, mas o goleiro John não conseguiu segurar e falhou.
Em mais um contra ataque rápido, Deossa recebeu pela direita, virou o jogo para Idrissi, que serviu Rondón na entrada da área. Ele chutou cruzado deslocando o goleiro John.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!