Transferência
Flamengo aceita proposta e Arão é vendido para time de Jesus
Volante é o jogador mais antigo do elenco
A novela Willian Arão entre o Flamengo e o Fenerbahçe, equipe turca comandada por Jorge Jesus, chegou ao fim nesta sexta-feira (8) com a venda do volante em definitivo por três milhões de euros, o que corresponde a cerca de R$ 16 milhões.
O acordo foi finalizado em três parcelas, sendo uma nesta sexta-feira (8), outra em novembro e a última em outubro do ano que vem. Agora, a direção do Fener corre contra o tempo para ajustar todas as documentações e inscrever o volante para a pré-Champions, considerando que a equipe de Jorge Jesus enfrenta o Dínamo de Kiev nos dias 20 e 27 de julho.
Arão deve se despedir do clube neste sábado (9) contra o Corinthians, em São Paulo, e ir direto para Istambul, na Turquia, em seguida. O volante é o jogador mais antigo do atual elenco. Criticado por alguns e ídolo para outros, Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 após uma saída conturbada do Botafogo.
Dentro de campo, Willian Arão conquistou a Libertadores de 2019, os Brasileiros de 2019 e 2020, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa e quatro Campeonato Carioca. O volante participou de 377 jogos e marcou 35 gols.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!