Transferência

Flamengo aceita proposta e Arão é vendido para time de Jesus

Volante é o jogador mais antigo do elenco

Arão ganhou diversos títulos com a camisa do Flamengo.
Arão ganhou diversos títulos com a camisa do Flamengo. |  Foto: Divulgação
  

A novela Willian Arão entre o Flamengo e o Fenerbahçe, equipe turca comandada por Jorge Jesus, chegou ao fim nesta sexta-feira (8) com a venda do volante em definitivo por três milhões de euros, o que corresponde a cerca de R$ 16 milhões. 

O acordo foi finalizado em três parcelas, sendo uma nesta sexta-feira (8), outra em novembro e a última em outubro do ano que vem. Agora, a direção do Fener corre contra o tempo para ajustar todas as documentações e inscrever o volante para a pré-Champions, considerando que a equipe de Jorge Jesus enfrenta o Dínamo de Kiev nos dias 20 e 27 de julho.

Arão deve se despedir do clube neste sábado (9) contra o Corinthians, em São Paulo, e ir direto para Istambul, na Turquia, em seguida. O volante é o jogador mais antigo do atual elenco. Criticado por alguns e ídolo para outros, Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 após uma saída conturbada do Botafogo.

Dentro de campo, Willian Arão conquistou a Libertadores de 2019, os Brasileiros de 2019 e 2020, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa e quatro Campeonato Carioca. O volante participou de 377 jogos e marcou 35 gols.

< Elon Musk comunica fim de acordo bilionário para compra do Twitter Justiça aceita denúncia e suspeito vira réu por matar sogros no Rio <