Esportes

Flamengo teria interesse em Endrick, jóia do Palmeiras e considerado "novo Fenômeno"

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo teria interesse em Endrick, jóia do Palmeiras e considerado "novo Fenômeno"
|  Foto: Foto: Cesar Greco/SEP
Endrick vem atuando no Sub-20 mesmo tendo apenas 15 anos. Foto: Cesar Greco/SEP

Destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior com apenas 15 anos, o atacante Endrick, do Palmeiras, vem chamando a atenção de todos e já foi apelidado de "novo Fenômeno", em referência ao craque Ronaldo. E, segundo o pai do jovem jogador, o Flamengo vem observando de perto os seus primeiros passos.

"Chegou até mim, de pessoas que têm contato dentro do Flamengo, que eles estariam interessados no Endrick. E que estariam dispostos a arrumar uma briga na justiça, pagar o que fosse preciso para ter o Endrick. E que se a família quisesse uma briga por isso, que o Flamengo estaria disposto", afirmou Douglas Ramos, o pai do garoto. ao Canal Verdão Info.

O termo usado pela suposta fonte ligada ao Flamengo foi "caminhão de dinheiro", indicando ao pai do atleta que o Rubro-Negro não poparia esforços para levá-lo ao Rio de Janeiro. No entanto, Douglas indicou que o desejo do atleta é permanecer em São Paulo.

"Eu falei para a pessoa que ela poderia entrar em contato com o pessoal do Flamengo e encerrar isso. O futuro a Deus pertence, nós não iríamos fechar as portas pois não sabemos o dia de amanhã. Mas hoje não seria digno da minha esposa, do meu filho, dar as costas ao Palmeiras e dar uma de Judas. Nossa intenção é permanecer no Palmeiras, assinar contrato com o Palmeiras. Ele quer conquistar títulos, quer fazer história no clube", garantiu.

Apesar da pouca idade, Endrick, atuando sempre em categorias acima de sua faixa, já disputou 172 jogos e marcou 167 gols. O Palmeiras aguarda o seu aniversário de 16 anos, em julho, para poder montar seu primeiro contrato profissional e estabelecer uma multa rescisória altíssima. A intenção é integrá-lo aos profissionais após a Copinha.

< Covid-19: casos confirmados aumentam em rodoviários Preso em São Gonçalo golpista que vendia cães pela internet <