Ídolo

Fluminense inicia ''Semana Fred'' que terá uma série de surpresas

Jogador é referência para os tricolores

Fred tem 199 gols pelo time carioca
Fred tem 199 gols pelo time carioca |  Foto: Lucas Merçon/Fluminense
 

O atacante Fred irá se aposentar no próximo dia 9 de julho, em partida diante do Ceará no Maracanã. Para promover a despedida e homenagear o ídolo, o Fluminense iniciou a ''Semana Fred'', com uma série de homenagens.

Desde o último domingo (3), o artilheiro é o administrador da conta do clube no Instagram. Ele tem postado diversos vídeos nos stories. Em um deles, o atacante pede para que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, abra mão dos ingressos para a partida.

Ele pede a compreensão e alega que muitos tricolores ficaram de fora do evento. Além dessa brincadeira de colocá-lo com administrador, outras ações estão previstas para a semana. 

Fred é considerado por muitos como o maior ídolo da história do Fluminense. Pelo clube ele foi campeão Brasileirão em 2010 e 2012, além campeão da Taça Guanabara e do Carioca em 2012 e 2022. Além de campeão da Taça Rio, em 2020, e da Primeira Liga, em 2016.

< Momentos de terror em assalto em Niterói: 'Pensei que ia morrer' Corpo de PM morto em assalto é enterrado em São Gonçalo <