'Dia D'
Luís Castro terá reunião com Textor e pode deixar o Fogão; entenda
Treinador vive bom momento no clube e é líder do Brasileirão
Apesar de estar vivendo uma ótima fase e saborear a liderança do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Botafogo tem motivos para ficar angustiado. Isso porque o técnico Luís Castro recebeu uma proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita e time no qual o craque português Cristiano Ronaldo joga, e pode deixar o clube nesta janela de transferências, que abre no dia 3 de julho.
Uma reunião acontecerá nesta segunda-feira (26) entre John Textor, dono de 90% da SAF do clube, e o comandante do Fogão para definir o seu futuro. O empresário americano confirmou que chegou a proposta para o treinador e que é uma "decisão difícil". Mas apesar disso, Textor confia na permanência de Castro para o restante da temporada e na continuidade do projeto.
Leia +: Tiquinho Soares marca, e Fogão vence o Palmeiras fora de casa
Leia +: Técnico do Botafogo recebe sondagem do time de Cristiano Ronaldo
Em entrevista ao jornal "O Globo", o empresário António Teixeira, que representa Luís Castro, também confirmou que há uma proposta na mesa. Além disso, ele indicou o prazo para a resposta. "Entre hoje e amanhã, o Luís Castro vai tomar decisão. Tem proposta. Oficial. Luís está a ponderar. Irá decidir o rumo", disse o agente.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, a proposta do Al-Nassr é por um contrato por duas temporadas (até junho de 2025). Além disso, o salário seria quase quatro vezes maior o que Castro recebe no Botafogo.
Caso Luís Castro aceite a proposta, a partida contra o Magallanes, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, às 21h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (29), deve marcar a despedida do treinador do Fogão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!