Flagra

Novo reforço? Haaland é visto com a camisa do Flamengo

Imagem do atacante norueguês viralizou nas redes

O jornalista Patrick Berger posou ao lado do atacante Erling Haaland, que curte férias
O jornalista Patrick Berger posou ao lado do atacante Erling Haaland, que curte férias |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Reforço de peso no ataque do Flamengo? A brincadeira tomou conta das redes nesta quinta-feira (26), quando o atacante Erling Haaland foi flagrado usando a camisa do Rubro-Negro em foto ao lado do jornalista alemão Patrick Berger enquanto curte suas merecidas férias.

Na postagem, Patrick se despede do jogador que cobriu durante dois anos e meio no futebol alemão.

"Olhem quem está aqui! Tudo de bom para você e seu futuro com o Manchester City. Foi um prazer te acompanhar", escreveu.

Destaque do Borussia Dortmund-ALE nas últimas temporadas, o jovem de 21 anos fechou contrato milionário com o Manchester City-ING. O novo vínculo tem duração até julho de 2027 e os ingleses desembolsaram cerca de 70 milhões de euros (R$ 360 milhões).

O artilheiro chega com moral no novo clube. Além de receber valor milionário não revelado em luvas pela assinatura do contrato, ele também terá o maior salário do elenco - ao lado do belga Kevin De Bruyne, receberá 375 mil libras (R$ 2,3 milhões) por semana.

Atuando pelo Borussia, Haaland tem 85 gols em 88 jogos disputados. Em toda sua carreira profissional, Haaland são 149 gols em 198 jogos, gerando uma média de 0,75 gol por partida.

< Fux quer explicações da PM sobre operação na Vila Cruzeiro Clima de tensão em Niterói faz PM reforçar policiamento no Centro <