Maracanã

Parcial: Fluminense vende mais ingressos que Flamengo para clássico

Números divulgados já alcançam 20 mil bilhetes para domingo (29)

Maracanã recebe clássico entre Fluminense e Flamengo pelo Brasileirão 2022
Maracanã recebe clássico entre Fluminense e Flamengo pelo Brasileirão 2022 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Os motores já começaram a esquentar para o clássico do próximo domingo (29). Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E, por enquanto, vantagem para o Tricolor nas arquibancadas do Maior do Mundo.

Na parcial divulgada pelo clube das Laranjeiras, são 8.413 ingressos vendidos para o Setor Sul, que pertence aos tricolores, contra 6.311 no Setor Norte, dos rubro-negros. Foram comercializados ainda 4.884 para o Setor Leste, que é misto, além de 1.023 no Maracanã Mais.

Vale lembrar que os tricolores, por serem mandantes, tiveram acesso exclusivo para sócios através de check-in desde o último domingo (22). A venda geral foi aberta apenas nesta quarta-feira de forma virtual. Na quinta-feira (26), se iniciam as vendas nas bilheterias físicas.

Antes do clássico, o Fluminense viaja à Bolívia nesta quinta para enfrentar o Oriente Petrolero pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já o Flamengo venceu o Sporting Cristal na última terça-feira (24) pela rodada final da fase de grupos da Libertadores.

< 'Lutarei por seu nome', diz mãe de mulher morta na Vila Cruzeiro Jovem atropelado por mulher que fugia de bandidos é enterrado <