A tragédia da tragédia

Jovem atropelado por mulher que fugia de bandidos é enterrado

Caso aconteceu na Vila Aliança

Jovem morreu na última terça-feira (24)
Jovem morreu na última terça-feira (24) |  Foto: Rede social
 

O jovem Eduardo da Silva Guilherme, de 21 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (25), às 10h, no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele morreu na última terça-feira (24), quando uma mãe e seu filho tentavam fugir da comunidade da Vila Aliança, na mesma zona da cidade.

Leia+: Mãe e filho baleados após entrarem por engano em favela do Rio

A empresária Joseli Terezinha, de 40 anos, e seu filho, vinham do Paraná em direção ao Rio de Janeiro para comprar um gerador. Por não conhecer bem a cidade, ela acabou entrando de forma equivocada na comunidade.

Ao entrar no local, a empresária e o filho foram recebidos com tiros. Na tentativa de escapar dos disparos, ela atropelou Eduardo da Silva Guilherme.

Ele foi socorrido, mas perdeu os sinais vitais a caminho do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, ainda na Zona Oeste. 

Joseli foi baleada na perna e no pé, e socorrida no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Em depoimento na delegacia, seu filho, que não teve a idade revelada, falou sobre o ocorrido ao delegado Bruno Gilaberte, titular da 34ª DP. 

O filho informou que no momento em que entraram na comunidade, eles viram pessoas armadas que dispararam contra o veículo que eles ocupavam. Por conta desses disparos, eles fugiram da comunidade em alta velocidade, inclusive passando por cima de algumas barreiras de contenção Bruno Gilaberte, delegado
 

< Parcial: Fluminense vende mais ingressos que Flamengo para clássico Passageiro é detido após confusão em voo para o Rio <