Maracanã
Pedro celebra noite 'inesquecível' após hat-trick e Kayzer admite 'humilhação'
Flamengo atropelou Vitória por 8x0

Entre euforia e frustração, o placar de 8 a 0 construído pelo Flamengo sobre o Vitória, nesta segunda-feira (25), no Maracanã, repercutiu intensamente entre os jogadores. Enquanto Pedro, autor de três gols, viveu uma noite simbólica ao ultrapassar a marca de 100 gols no Maracanã, o atacante Renato Kayzer, do Vitória, admitiu a “humilhação” sofrida em campo, mas prometeu reação.
"Foi inesquecível para mim conseguir fazer mais de 100 gols no Maracanã. Vinha aqui quando criança, e poder fazer gols pelo clube do meu coração é algo inexplicável. Agora é continuar trabalhando para conquistar mais mais com esta camisa", disse Pedro, emocionado após o apito final.
Do outro lado, a frustração era evidente. Derrotado de forma contundente, Kayzer não escondeu o impacto da goleada:
“É humilhante, né? Tomar 8 a 0. Mas eu já passei por coisas piores na vida. E não é hoje que vai encerrar a minha carreira. Tem um monte de jogos pela frente para a gente mudar nossa situação. E aceitar com humildade, trabalhar e levantar a cabeça e fazer o nosso melhor dentro de casa", afirmou, em entrevista à beira do gramado.

O atleta do Vitória ainda reconheceu a superioridade flamenguista e pediu humildade ao grupo:
"A gente já começou mal o jogo. Começamos tomando dois gols rápidos. E depois você tem que abrir as linhas para sair, para tentar empatar. E eles acabaram sendo melhor. Tem que ser humilde, aceitar, voltar para casa, erguer a cabeça. Tem muitos jogos pela frente ainda", disse Kayser, em entrevista ao SporTV.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!