Mandado de prisão
Segurança de chefão do tráfico é preso dentro de cemitério
Ele era considerado da Justiça

Leonardo Martins de Silva, conhecido como “Baleado”, ex-segurança pessoal do traficante Celsinho da Vintém, um dos chefes da facção Amigos dos Amigos (ADA) foi preso nesta segunda-feira (25), no Cemitério do Murundu, em Bangu, Zona Oeste do Rio. A prisão foi realizada durante ação conjunta entre as polícias civil e militar.
Leonardo era considerado foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Bangu, em razão de uma condenação por roubo qualificado. Segundo a polícia, ele continuava atuando como figura influente no tráfico da Vila Vintém, mesmo após a prisão de seu antigo chefe, Celsinho.
A presença de “Baleado” no cemitério foi identificada durante investigações recentes, o que permitiu às forças de segurança organizar um cerco discreto e eficaz. Ele foi preso sem oferecer resistência. Após a detenção, ele foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!