Surpresa

Pequeno Gui visita elenco do Vasco no CT; vídeo

Menino viralizou nas redes sociais como exemplo de superação

Gui recebeu o carinho dos jogadores do Vasco
Gui recebeu o carinho dos jogadores do Vasco |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
  

Tentando melhorar o ambiente do clube, principalmente após a vitória contra o Cuiabá na rodada passada pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu uma surpresa mais que especial no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (30). O pequeno Guilherme Granda Moura, de 8 anos e que se recuperou após ficar 16 dias em coma, visitou os jogadores para passar "boas energias". Gui é portador de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, que precisa de cuidados médicos específicos.

O momento foi registrado e postado nas redes sociais do clube. Gui, de óculos escuros, boné e com uma camisa do Vasco, tirou foto e conversou com os jogadores. Além disso, o torcedor mirim recebeu uma camisa autografada das mãos do capitão Léo.

Leia +: Reencontro entre mãe e filho emociona; saiba o porquê

Leia +: Menino que saiu do coma ganha camisa do Vasco e se emociona; vídeo

Leia +: Vitória do Vasco é dedicada ao menino Gui, exemplo de superação

Em seguida, Gui foi até o campo e bateu uma bola com o atacante Pedro Raul, que depois o presenteou com uma chuteira. Por fim, o menino foi aplaudido por todo o elenco, posou para uma foto e cantou o hino do clube.

O torcedor mirim parece ter trazido sorte ao Cruzmaltino. Depois que o vídeo do Gui abraçando sua mãe após acordar do coma viralizou, o menino ganhou holofotes e a visita de alguns jogadores do Vasco no hospital, como Gabriel Pec e Figueiredo. No momento, o clube carioca vivia um momento de muita tensão e turbulência após seis derrotas seguidas.

Poucos dias depois, o Gigante da Colina enfrentaria o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão. Apesar de pressionado, o clube conseguiu a vitória e deu uma aliviada, mesmo ainda estando na zona de rebaixamento. No final do jogo, a equipe dedicou o triunfo para o pequeno Gui, que é exemplo de superação. 

Quando ainda estava no hospital, Gui recebeu a promessa de que entraria em campo com os jogadores em uma partida do Vasco. No entanto, o menino terá que aguardar por mais uns dias. Isso porque o clube recebeu um punição de 30 dias após atos de vandalismo na derrota para o Goiás, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. 

< Gasolina e gás de cozinha ficam mais baratos a partir deste sábado Eliana ganha elogios ao postar imagens de biquíni; veja vídeo <