Esportes

Rei Pelé parabeniza argentino Lionel Messi por quebrar seu recorde

Imagem ilustrativa da imagem Rei Pelé parabeniza argentino Lionel Messi por quebrar seu recorde
Messi chegou aos 79 gols pela Argentina. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelé usou as redes sociais para parabenizar o argentino Lionel Messi por superar neste mês seu recorde como maior artilheiro de uma seleção sul-americana.

Ainda se recuperando em um hospital em São Paulo de uma cirurgia de cólon, o ex-jogador brasileiro postou uma foto do atacante com a camisa da seleção da Argentina e no texto pediu desculpas pela demora no reconhecimento da conquista alcançada no dia 9 de setembro.

"Olá @leomessi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos @k.mbappe e @neymarjr", indicou o texto, citando os companheiros de Messi no Paris Saint Germain.

O craque argentino ultrapassou a marca de 77 gols de Pelé como artilheiro do time sul-americano ao chegar aos 79 durante a última série de partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Pelé, de 80 anos, segue internado após uma operação em 5 de setembro para remover um tumor no cólon, que os médicos consideraram suspeito.

Gazeta Esportiva

< Fluminense vence Bragantino com recorde de Fred e cola no G4 do Brasileiro Com volta da torcida e estreia de Rafael, Botafogo vence e assume vice-liderança <