Skip to content

Esportes

Rodrygo pede desculpas por pênalti perdido na Copa

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram

 





image


generate image?eliteImageId=47572&web=true&timestamp=1670689908438




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O jovem Rodrygo Goes, de 21 anos, que vestia a camisa 21 da seleção durante a Copa, também usou suas redes sociais neste sábado (10) para pedir desculpas pela derrota. Além dele, Neymar e Richarlison se pronunciaram sobre a eliminação da competição. 

Ele iniciou seu texto pedindo desculpas. Ele ‘bateu’ o primeiro pênalti do Brasil contra a Croácia e acabou não marcando o gol. “Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse. Sei que TUDO PASSA e por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte… “Apenas mentes brilhantes passam por certas provações” com certeza comigo não seria diferente, 21 anos, nada foi fácil até aqui e nem vai ser, mas valerá a pena! Obrigado a todos que torceram e acreditaram na gente, obrigado meu Deus por tudo e perdão por ser ingrato depois de tudo que já fizeste por mim, fico me perguntando por que eu ? Por que tinha que ser dessa forma ? Só quem esteve comigo viu tudo que passei durante esse ano pra chegar bem na copa e por que tinha quer terminar assim ?”, indagou ele.

O jogador ainda disse que nem 2026 tudo será diferente. “Não consigo entender, mas aí começo lembrar de tudo e vejo que não posso reclamar de nada e só seguir dando meu melhor em tudo como sempre fiz! Mais uma vez, obrigado a todos e que em 2026 tudo seja diferente, continuo acreditando que ainda seremos muito felizes! Essa geração é muito boa, ela merece e precisa ser coroada. Pátria Amada, Brasil (emoji de pensamento, de mãos para cima e da bandeira do Brasil)”, escreveu ele. 

O goleiro Livakovic ‘agarrou’ a bola chutada por Rodrygo. 

A derrota 

O Brasil empatou com a Croácia por 1 a 1 nesta sexta-feira (9) no estádio Cidade da Educação, mas perdeu nos pênaltis e está fora da Copa do Mundo. Neymar fez o gol brasileiro, e Petkovic marcou para os croatas. 

A seleção da Croácia chegou a assustar em alguns momentos, mas foi o Brasil que tomou as rédeas da partida e empurrou os europeus para o seu próprio campo. O goleiro Livakovic foi um dos destaques da partida. Ao fim do primeiro tempo da prorrogação, Neymar fez o gol que abriu o placar. Doze minutos depois, os croatas marcaram e igualaram o placar. Nos pênaltis, os europeus garantiram a classificação. O Brasil perdeu nos pênaltis por 4 a 2 para a Croácia.

A seleção vinha, inclusive, de uma vitória de 4 a 1 contra a Coreia do Sul.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói