Esportes

Rogério Ceni estreia no Flamengo contra o São Paulo

Rogério Ceni é apresentado no Flamengo. Foto: Reprodução TV FLA

Rogério Ceni já foi devidamente apresentado como novo técnico do Flamengo. O clube concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (10) para apresentar o novo técnico. Em seguida, Ceni já participou do primeiro treino da equipe no CT Ninho do Urubu, na Gávea. Contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a expectativa é que o treinador já esteja à beira do gramado.

O treinador assume o rubro-negro após a demissão de Domènec Torrent. O espanhol foi demitido depois da derrota do Flamengo por 4 a 0 para o Atlético Mineiro.

Em uma corrida contra o relógio, Rogério Ceni dedicará o seu tempo integralmente ao Rubro-negro pelos próximos dias. O Flamengo tem uma sequência decisiva pela Copa do Brasil e pela Libertadores neste mês. O objetivo de Rogêrio Ceni é se adaptar ao novo clube.

Benção de Zico

Na coletiva desta tarde, Rogério Ceni ressaltou a admiração pelo maior ídolo do Flamengo, e pediu autorização para comandar o Rubro-negro.

"Pra mim, é um dia muito especial pra minha vida. Já enfrentei o Flamengo diversas vezes, de Zico, Júnior e grandes craques. Hoje liguei pro Zico pra pedir permissão e agora tenho, então me sinto tranquilo de estar aqui"

< Mutirão de limpeza em praias da Zona Sul de Niterói Feiras do Circuito Arariboia de volta <