Mundial
SBT negocia transmissão da Copa do Mundo de 2026
Emissora avalia parceria com Galvão Bueno

Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT deve estar presente na cobertura da Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá. A emissora da família Abravanel estaria próxima de assinar um contrato com a LiveMode, empresa detentora dos direitos de transmissão do torneio, com a oficialização da parceria prevista ainda nesta semana.
De acordo com as informações, o pacote negociado incluiria todas as partidas da Seleção Brasileira, além dos confrontos eliminatórios e das finais. Ricco também apontou que a emissora estaria em conversas para uma possível parceria com a NSports, empresa da qual Galvão Bueno é sócio, o que permitiria sua participação no projeto junto a Tiago Leifert e Mauro Beting.
Ao ser procurado pelo ENFOCO, o SBT não confirmou a negociação. A emissora afirmou apenas que “sempre tem interesse em bons conteúdos, porém nada a confirmar até o momento”.
Caso o acordo seja fechado, o canal se juntaria à Globo e à CazéTV nas coberturas oficiais do Mundial, com expectativa de anúncio em breve após a finalização das etapas burocráticas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!