Amistoso

Tite confirma escalação do Brasil, mas goleiro é cortado por lesão

Weverton e Alisson brigam por última vaga contra a Coréia do Sul

Tite já definiu equipe que encara a Coreia do Sul em amistoso
Tite já definiu equipe que encara a Coreia do Sul em amistoso |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF
 

O técnico Tite já confirmou a escalação da Seleção Brasileira que encara a Coréia do Sul em amistoso na próxima quinta-feira (2), às 8h (horáriode Brasília) em Seul, em um dos últimos compromissos da Amarelinha antes da Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Por outro lado, o comandante brasileiro teve uma baixa no treino desta terça-feira (31). Antes confirmado como titular, o goleiro Ederson, do Manchester City, sentiu dores na coxa direita no treinamento da manhã e foi cortado da delegação que também enfrenta o Japão, na próxima segunda (6).

Desta forma, Alisson, do Liverpool, e Weverton, do Palmeiras, brigam pela vaga na equipe principal. A tendência é que o palmeirense assuma o posto, já que Alisson estava envolvido na disputa da final da Champions League e sequer treinou com o restante do grupo durante a preparação.

O Brasil entra em campo com Weverton (Alisson), Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha e Richarlison.

< Elize Matsunaga diz que marido a 'perdoou' pelo crime 777 Partners contrata executivo do Grupo City e Vasco comemora <