Prêmio

Casal britânico ganha 1 bilhão de reais em jogo de loteria

Joe e Jess Thwaite não imaginavam a vitória

Casal venceu o maior prêmio já sorteado.
Casal venceu o maior prêmio já sorteado. |  Foto: Reprodução Youtube
 

O casal britânico Joe e Jess Thwaite venceu o maior prêmio da loteria EuroMillions no Reino Unido: 184 milhões de libras, o que equivale a R$ 1 bilhão. Os britânicos revelaram nesta quinta-feira (19) que venceram o prêmio.

“Olhei meu e-mail e tinha uma mensagem dizendo que ganhei. Quando vi o valor, larguei o celular. Depois peguei de novo, olhei de novo o valor e achei que era em milhares", contou Joe. O homem revelou ainda que ficou surpreso pela quantidade de dinheiro.

O resultado saiu na manhã do dia 10 de maio. Joe não acordou sua esposa Jess quando soube da notícia. Enquanto a mulher dormia, o marido ficou procurando imóveis sem preocupação com o preço.

Jess achou que o homem estivesse enganado e não viu o resultado certo. No entanto, o prêmio estava correto e irá garantir o pagamento das contas por um tempo. 

“Esse prêmio é um grande alívio para toda minha família, temos lutado com as contas e todas essas coisas por muito tempo”, disse Jess.

O EuroMilhões é uma loteria que abrange vários países europeus e requer 7 números corretos para ganhar o prêmio máximo.

< "Eu não desisti!", confira a entrevista exclusiva de Belo Torcida do Botafogo esgota ingressos em menos de 15 minutos <