Lotado

Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo do próximo domingo

Duelo contra o Bragantino acontece no Raulino de Oliveira

Neste ano, Tricolor conquistou a Taça Guanabara jogando no Raulino de Oliveira
Neste ano, Tricolor conquistou a Taça Guanabara jogando no Raulino de Oliveira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

A ótima fase do time em campo embalou de vez a torcida nas arquibancadas. Os tricolores esgotaram os ingressos para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h. O confronto é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois das lindas festas realizadas no Maracanã, o espaço encurtou devido à mudança para Volta Redonda. Serão cerca de 15 mil lugares - muito abaixo dos quase 70 mil disponíveis no Mário Filho. A troca se deve a nova manutenção do gramado - a terceira só em 2022.

Segundo o consórcio que administra o Maior do Mundo, desta vez não haverá necessidade de novas alterações no piso - apenas um descanso devido à sequência de partidas. Além do jogo do Tricolor, o Flamengo também precisou ficar ausente do Rio por duas partidas - enfrentando Coritiba e Juventude no Mané Garrincha, em Brasília.

Mesmo longe do Maraca, a partida segue tendo grande importância para o Fluminense. A equipe, que ocupa a quarta posição na tabela com 31 pontos, segue na perseguição a Corinthians e Atlético-MG, que somam 32, e ao líder Palmeiras, que chegou a 36.

< Anitta fala pela primeira vez sobre pós-cirurgia: "Insuportável" Botafogo anuncia zagueiro e avança por centroavante do Olympiacos <