Recuperação

Anitta fala pela primeira vez sobre pós-cirurgia: "Insuportável"

A cantora passou pelo procedimento na última quarta-feira (20)

A cantora ainda não tem previsão de alta
A cantora ainda não tem previsão de alta |  Foto: Redes Sociais
  

Anitta fez a primeira interação com seus seguidores nesta sexta-feira (22), desde que foi submetida a uma cirurgia para tratar da endometriose na última quarta-feira (20). Ela está internada em um hospital de São Paulo, enquanto passa pelo pós-operatório. 

Leia+: Anitta passa por cirurgia para tratar endometrioseLeia+: Internada, Anitta recebe visita do namorado e de Gkay

A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre este momento. "Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", relatou.

Na última quinta-feira (21), o hospital em que a cantora está internada divulgou um boletim informando que apesar dela estar apresentando evolução, ainda não tem uma previsão de alta.  

"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta", disseram. 

< Nova identidade estará disponível a partir do dia 26; veja locais Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo do próximo domingo <