Polícia

‘Perninha’ e ‘Batoré’ são presos na Zona Sul de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem ‘Perninha’ e ‘Batoré’ são presos na Zona Sul de Niterói
Um dos acusados era da comunidade do Preventório. Foto: Arquivo/ Enfoco

Dois homens, conhecidos como “Perninha” e “Batoré”, foram presos, na manhã desta terça-feira (19), no bairro Charitas, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas, quando se deparou com um homem em atitude suspeita próximo à Delegacia de Jurujuba.

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito era conhecido como 'Batoré' e era oriundo da comunidade do Preventório, em Charitas, com passagem por tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam um rádio transmissor e um carregador de pistola.

Logo após, os militares encontraram um segundo suspeito de integrar o tráfico de drogas da comunidade do Viradouro, em Santa Rosa, conhecido como 'Perninha'. Na abordagem, os policiais encontraram um ferrolho de pistola.

A dupla e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

< Torcida do Vasco atinge meta em apenas cinco horas e clube fará estátua para ídolo Carnaval: mais de 500 blocos de rua já foram inscritos no Rio <