Esportes

Torcidas organizadas protestam em CT do Vasco

Dia de protestos no recém-inaugurado Centro de Treinamento do Vasco da Gama, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira (2), membros de torcidas organizadas mostraram sua insatisfação com o momento vivido pelo clube no Campeonato Brasileiro.

Cerca de 30 integrantes chegaram a abordar o ônibus que transportava a delegação para o treinamento, mas a Polícia Militar intercedeu e evitou maiores problemas, contendo os ânimos e escoltando os profissionais. A diretoria já esperava pelos protestos e tomou algumas medidas de precaução.

Imagem ilustrativa da imagem Torcidas organizadas protestam em CT do Vasco
|  Foto: foto: reprodução/Twitter
Organizadas protestaram no CT do Vasco (foto: reprodução/Twitter)

Na 17ª colocação com apenas 24 pontos em 23 jogos, o Vasco ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão. Além disso, acabou sendo goleado pelo Ceará em São Januário, por 4 a 1, na última segunda-feira (30).

O Cruzmaltino volta à campo nesta quinta-feira (3), novamente na Colina Histórica, recebendo o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul Americana. Na partida de ida, na Argentina, empate por 1 a 1. O Vasco joga por uma vitória simples ou o empate por 0 a 0, devido à vantagem do gol marcado fora de casa.

< Denúncia de maus tratos em hospital de Niterói vira caso de polícia Taxistas de Niterói autorizados a circular com bandeira 2 em dezembro <