Copa do Brasil
Vasco sai na frente, mas cede empate ao Operário
Partida terminou no 1 a 1 Estádio Germano Krüger

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Operário na tarde desta quinta-feira (1), no Estádio Germano Krüger, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Nuno Moreira abriu o placar para o time carioca, mas Boschilia igualou para os paranaenses no segundo tempo. A partida foi marcada pelas más condições do gramado, que dificultaram o desempenho das equipes.
O primeiro tempo foi travado por causa do campo pesado, mas o Vasco conseguiu aproveitar uma das poucas chances. Aos 19 minutos, Coutinho iniciou a jogada e a bola sobrou para Nuno Moreira, que bateu de primeira para marcar um belo gol. O Operário tentou reagir, teve um pênalti anulado, mas não conseguiu finalizar com perigo.
Já na volta para o campo, o time da casa manteve a pressão e buscou o empate. Aos 26 minutos, Marcos Paulo tocou para Boschilia, que acertou um chute colocado, sem chances para o goleiro Léo Jardim. O Vasco teve dificuldade para criar no segundo tempo e segurou o resultado até o apito final.
O segundo jogo entre as equipes será no dia 20 de maio, em São Januário. Quem vencer avança às oitavas; novo empate leva a decisão para os pênaltis. Antes disso, o Vasco enfrenta o Palmeiras no domingo (4), às 16h, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!