Procedimento

'Alívio', diz jovem ao iniciar remoção de tatuagem no rosto

Ex-namorado sequestrou e tatuou o nome dele à força

A tatuagem foi feita a força pelo ex-namorado após sequestro no último fim de semana, em Taubaté-SP
A tatuagem foi feita a força pelo ex-namorado após sequestro no último fim de semana, em Taubaté-SP |  Foto: Reprodução
 

Tayane Caldas, de 18 anos, a jovem que foi sequestrada e teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, começou a remover a tatuagem na última quarta-feira (25). 

Em vídeo publicado na internet, a moça falou sobre o sentimento. "Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre", contou.

Ela ganhou o tratamento após a repercussão do caso. O processo de remoção está sendo feito em uma clínica de estética de Taubaté, em São Paulo. A jovem deve fazer algumas sessões do tratamento, que é à laser.

Leia+: Jovem tem rosto tatuado por ex e lamenta: 'Me matou'

O ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, foi preso por descumprimento de medida cautelar protetiva que Tayane tinha contra ele.

Ainda na delegacia, Gabriel alegou que havia consentimento e mostrou um vídeo no qual a jovem permitia que ele tatuasse seu rosto.

De acordo com a polícia a jovem estava sobre grande pressão e a versão é investigada. O caso está na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o agressor segue preso.

< 'Golpista do amor' é preso depois de ameaçar a própria mulher 'Bonde das gordas': suspeitas de furtos no Rio são presas <