Parou
Após tragédia, empresa aérea suspende voos para nove destinos
Medida visa readequar frota e minimizar atrasos
A companhia aérea Voepass suspendeu, nesta quarta-feira (21), os voos para nove destinos no Brasil, após a tragédia que vitimou 62 pessoas em Vinhedo, interior de São Paulo, no início de agosto. Empresa diz que a medida visa readequar a frota de aeronaves e minimizar os atrasos ocorridos.
A empresa afirmou que seguirá as diretrizes da Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lidar com a situação. Os lugares que não receberão mais voos são: Fortaleza (CE), Confins (MG), Porto Seguro (BA), Salvador (BA), Natal (RN), Mossoró (RN), São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR)e Rio Verde (GO).
Leia +: Tragédia no voo: veja o momento em que avião cai em São Paulo
Leia +: Peritos explicam possíveis causas da queda do avião em SP; veja
Leia +: Mais um! Avião da Voepass é forçado a pousar por falha técnica
De acordo com a companhia, os destinos serão normalizados nos dia 26 de outubro.
De acordo com a resolução, os passageiros afetados têm várias opções disponíveis. Eles podem solicitar o reembolso total do valor da passagem. Outra alternativa é a reacomodação em voos de outras companhias aéreas, uma vez que a Voepass não estará operando durante o período de suspensão.
Também é possível remarcar o voo para uma nova data sem custos adicionais. Além disso, a empresa irá oferecer outras alternativas de transporte para que os passageiros possam chegar ao seu destino. Os clientes impactados devem entrar em contato com a Voepass para obter mais informações e para formalizar suas solicitações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!