Luto

Ator Ray Liotta recebeu quatro massagens cardíacas após enfartar

Esposa do artista foi quem pediu socorro

Ele estava hospedado em um quarto de hotel e começou a receber o socorro por volta das 5h59
Ele estava hospedado em um quarto de hotel e começou a receber o socorro por volta das 5h59 |  Foto: Redes sociais
 

O ator americano Ray Liotta, morto nesta quinta-feira (26), recebeu quatro massagens cardíacas após os paramédicos que o atenderam não identificarem sinais vitais. Ele estava hospedado em um quarto de hotel, na República Dominicana, e começou a receber o socorro por volta das 5h59, mas não resistiu e morreu, segundo o jornal local El Día.

Ray comia em um restaurante quando começou a sentir um mal estar e retornou para o hotel em que estava hospedado. Ele gravava o filme 'Dangerous Waters' no país.

Ray comia em um restaurante quando começou a sentir um mal estar
  

Segundo o boletim, uma pessoa chegou a ligar para a emergência local e pedir por socorro em inglês, com um número de telefone estrangeiro, informando que Liotta não apresentava sinais vitais.

De acordo com o jornal dominicano, a pessoa que pediu socorro era a esposa do ator, Jacy Nittolo, que acompanhava o marido no momento do mau súbito.

Meu deus, ele não está mais respirando Jacy Nittolo, Atriz e esposa de Ray Liotta
  
Ray Liotta e sua esposa, Jacy Nittolo
Ray Liotta e sua esposa, Jacy Nittolo |  Foto: Redes sociais
 

Assim que os paramédicos chegaram, o ator, de 67 anos, já não apresentava mais sinais vitais. De qualquer forma, os agentes realizaram quatro ciclos de massagens cardiopulmonares para tentar ressuscitá-lo, mas sem sucesso. Antes de encaminhar o corpo do ator para os Estados Unidos, ele passará por uma necropsia no próprio país. 

Carreira

Liotta se notabilizou em papéis fortes, o mais emblemático foi quando interpretou o mafioso Henry Hill, em "Os bons companheiros", de Martim Scorsese, em 1990. No longa, ele contracenou com Robert de Niro e Joe Pesci. 

Além do papel de destaque, Liotta  seguia em atividade, estrelando sucessos como "Os Muitos Santos de Newark" e "Nem um Passo em Falso", do ano passado, e "História de um Casamento", de 2019, vencedor de melhor filme. 

< Chaveamento põe gigantes no caminho do Flamengo até possível final Novo Centro Cultural exibe mostra histórica sobre D. Maria I <