Luto

Atriz da Netflix é encontrada morta dentro de casa

Busisiwe Lurayi estrelou a série 'Como Acabar com o Natal'

O anúncio foi feito pela agência que cuidava da carreira da atriz
O anúncio foi feito pela agência que cuidava da carreira da atriz |  Foto: Rede Social
 

Inacreditável! A atriz sul-africana Busisiwe Lurayi, que estrelou a série de comédia da Netflix, "Como Acabar com o Natal" foi declarada morta no último domingo (10).

Estamos profundamente tristes
 

A informação foi compartilhada nas redes sociais pela agência que cuidava da carreira da atriz, a Eye Media Artists. O falecimento de 'Busi' teria ocorrido de forma repentina, em sua casa.

"Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento da nossa amada Busisiwe Lurayi. Busisiwe faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência no domingo pela equipe médica. A razão de sua morte ainda é desconhecida enquanto aguardamos os resultados do relatório da autópsia", disse a nota.

Leia +: Juliette diz que Sabrina Sato incentivava paquera com ex

Leia +: Anitta revela voto para presidência da República após crime em Foz

Leia +: Ana Furtado deixa a Globo depois de 26 anos: 'Novos sonhos'

A equipe ainda agradeceu o apoio que vem recebendo e disse que dará mais informações sobre o caso assim que tiver mais detalhes.

Busisiwe Lurayi ganhou destaque como Tumi Sello no projeto da Netflix em 2020. Já em dezembro de 2021, a série ganhou uma segunda temporada com quatro episódios e recentemente foi renovada para uma terceira temporada, mas agora parece incerta.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por EYE MEDIA ARTISTS (@eyemediaartists)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Tempo vira a partir desta terça no Estado do Rio PF investiga grupo responsável por desvios do auxílio emergencial <