Skip to content

Brasil & Mundo

Brasil tem mais de 76 mil casos de Covid-19 em 24 horas

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


testes covid 19 Niterói RT PCR foto berg silva ascom niteroi
Número de óbitos pela doença ultrapassou a marca de 277 mil. Foto: Ascom Niterói



O Brasil registrou, em 24 horas, 1.997 óbitos em consequência do novo coronavírus. A soma de pessoas que não resistiram à doença subiu desde ontem para 277.102.



Ainda há 2.987 mortes em investigação por equipes de saúde. Isso porque há casos em que o diagnóstico sobre a causa só sai após o óbito do paciente.



O número de casos confirmados desde o início da pandemia chegou a 11.439.558. Entre ontem e hoje, foram registrados 76.178 novos diagnósticos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.



O número de pessoas recuperadas superou a marca dos 10 milhões, com 10.036.947. Já a quantidade de pessoas com casos ativos, em acompanhamento por equipes de saúde, ficou em 1.125.509.



O ranking de estados com mais mortes pela covid-19 é liderado por São Paulo (63.965), Rio de Janeiro (34.304), Minas Gerais (20.506), Rio Grande do Sul (14.885) e Paraná (13.492). Já as Unidades da Federação com menos óbitos são Acre (1.117), Amapá (1.181), Roraima (1.232), Tocantins (1.660) e Sergipe (3.105). (Agência Brasil)


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio
Segurança Pública

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular