Crime
Cantor de sertanejo é morto a tiros na frente da família em SP
Gustavo Caporalini estava em casa quando foi assassinado
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi assassinado a tiros na frente dos familiares dentro de casa em Votuporanga, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (25).
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o criminoso invadiu a residência da família do cantor e disparou três tiros contra a vítima. Em seguida, o homem fugiu.
Leia +: Faxineira é demitida após comer lanche que seria jogado fora
Leia +: Aos 46 anos, morre pioneira do reggae feminino DJ Nega Glicia
Caporalini chegou a ser socorrido por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O criminoso foi capturado em Campina Verde, em Minas Gerais, no mesmo dia do assassinato. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir o que motivou o crime.
Além de cantor, Gustavo Caporalini também trabalhava como corretor de imóveis em Votuporanga. Ele era muito conhecido na cidade e deixa três filhos Matheus, Arthur e Maitana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!