Crime

Cantor de sertanejo é morto a tiros na frente da família em SP

Gustavo Caporalini estava em casa quando foi assassinado

Gustavo Caporalini tamvém trabalhava como corretor de imóveis na cidade
Gustavo Caporalini tamvém trabalhava como corretor de imóveis na cidade |  Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi assassinado a tiros na frente dos familiares dentro de casa em Votuporanga, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (25).

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o criminoso invadiu a residência da família do cantor e disparou três tiros contra a vítima. Em seguida, o homem fugiu.

Leia +: Faxineira é demitida após comer lanche que seria jogado fora

Leia +: Aos 46 anos, morre pioneira do reggae feminino DJ Nega Glicia

Caporalini chegou a ser socorrido por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O criminoso foi capturado em Campina Verde, em Minas Gerais, no mesmo dia do assassinato. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir o que motivou o crime.

Além de cantor, Gustavo Caporalini também trabalhava como corretor de imóveis em Votuporanga. Ele era muito conhecido na cidade e deixa três filhos Matheus, Arthur e Maitana.

< Buteco do David Brazil tem vagas de emprego; confira inscrições 'Vampiro de Niterói': transferência para Jurujuba vira impasse <