Tristeza

Corpo de Jesse Koz chega ao Brasil mas sem o do seu 'cãopanheiro'

Shurastey foi cremado nos Estados Unidos

O transporte do corpo do influenciador foi feito com a ajuda de uma vaquinha virtual
O transporte do corpo do influenciador foi feito com a ajuda de uma vaquinha virtual |  Foto: Via Redes Sociais
 

O corpo de Jesse Koz, influenciador digital, que morreu em um acidente de carro junto com seu cão, Shurastey, no dia 23 de maio, foi encaminhado ao Brasil para ser cremado nesta segunda-feira (6). Contudo, as cinzas do animal, que foi cremado nos Estados Unidos, não virá junto com o do dono para o Brasil.

Através das redes sociais, a família de Koz explicou o motivo pelo qual as cinzas do Golden Retriever não pôde vir junto.

"Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco", diz a publicação.

Leia+: Imagens mostram Fusca de influencer destruído após acidente nos EUA

Eles também acrescentaram que, mesmo com o atraso, as cinzas vão ser transportadas por uma empresa especializada americana e que, quando chegar, uma nova celebração 'especial e cheia de amor' será realizada em homenagem ao maior 'cãopanheiro' do rapaz. 

O transporte do corpo do influenciador foi feito com a ajuda de uma vaquinha virtual, que conseguiu arrecadar cerca de R$120 mil em poucas horas no ar. A cerimônia em despedida de Koz será realizada no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Acidente

Jesse e Shurastey morreram após uma colisão com um carro em Portland, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23). De acordo com testemunhas, o influenciador não conseguiu frear a tempo quando um outro veículo parou na rodovia para entrar em uma rua. Ao tentar desviar, Jess perdeu o controle de seu Fusca e acabou batendo com um carro que vinha na direção contrária.

O influencer e seu cachorro, de apenas 6 anos da raça Golden Retriever, eram famosos nas redes sociais. No Instagram, Jesse possui 335 mil seguidores. Já Shurastey é verificado e mais de um milhão de pessoas seguem o cão. Através das duas contas, os viajantes divulgavam os locais por onde passavam.

< Temperatura eleva e sol volta a aparecer durante a semana Zé Ricardo não é mais treinador do Vasco; saiba os detalhes <