Democracia
De véu e grinalda, noiva deixa festa de casamento para votar
Caso aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás
A empresária Alzenice Rocha tomou uma decisão um tanto inusitada na manhã deste domingo (30), após deixar sua festa de casamento. A noiva, ainda trajada com o vestido e segurando o buquê, decidiu ir 'virada' registrar seu voto.
O caso aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás. A festa de casamento começou na noite de sábado (29), mas só acabou na manhã deste domingo, dia das eleições. Alzenice acreditava que, se fosse para casa, acabaria dormindo e não acordaria a tempo de votar.
Se eu dormir, voltar para casa hoje, o casamento foi até agorinha, eu só vou acordar amanhã ou depois de amanhã. A gente tá sem dormir, eu tenho que votar
Na seção em que vota, muitas pessoas ficaram surpresas com a mulher chegando ao local toda trajada. Ela estava acompanhada de seu cerimonialista e das damas de honra, que filmaram tudo.
"Já falei para vocês que se não for para brilhar, se não for para causar, eu nem saio de casa. Hoje eu vou votar e esse povo vai ficar doido", garantiu.
Logo após registrar o voto, a empresária deixou um recado nas redes: "Exerci meu direito de cidadania. Agora vou para minha casa descansar".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!