Morte

Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto em Brasília

Polícia Civil informa que as investigações estão em andamento

Por meio de nota, a Caixa lamentou a morte do funcionário e afirmou estar colaborando com as investigações
Por meio de nota, a Caixa lamentou a morte do funcionário e afirmou estar colaborando com as investigações |  Foto: Marcello Camargo /Agência Brasil
 

Sérgio Ricardo Faustino Batista, diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, foi encontrado morto nesta terça-feira (19). O corpo estava do lado externo do prédio sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília. A Polícia Civil informou que a investigação ainda está em caratér preliminar.

"O caso segue em apuração, preliminarmente tipificado como suicídio, em razão da vítima ter sido encontrada já sem vida, ao lado da Galeria dos Estado. Por política de comunicação institucional, a PCDF somente informa os dados básicos quando da ocorrência desse tipo de fato", informou por meio de nota.

O homem trabalhava na instituição desde 1989 e assumiu o cargo de diretor em março deste ano. Antes, ele também atuou como um dos assessores estratégicos de Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa que deixou a empresa após denúncias de assédio sexual, no qual nega as acusações.

Por meio de nota, a Caixa lamentou a morte do funcionário e afirmou estar colaborando com as investigações. A instituição também garantiu que está prestando apoio aos familiares e amigos de Sérgio Ricardo. "O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido", informou a nota.

< Paciente relata 'seio torto' após procedimento com médico preso Miss Brasil: saiba quem é a mulher mais bonita do país <