Festa

Eduardo Bolsonaro faz 38 anos com bolo de '3 oitão'. Veja foto

Deputado pró-armas completou 38 anos neste domingo (10)

Deputado federal Eduardo Bolsonaro comemora aniversário neste domingo
Deputado federal Eduardo Bolsonaro comemora aniversário neste domingo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Dia de festa na família Bolsonaro. O deputado federal Eduardo Bolsonaro completou 38 anos neste domingo (18) e ganhou de presente, entre pentes de armas e outros adereços, um bolo decorado em formato de um revólver calibre 38 - o famoso "3 oitão", em alusão à sua nova idade.

A imagem do bolo foi compartilhada pela esposa do político nas redes sociais
A imagem do bolo foi compartilhada pela esposa do político nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

A imagem do bolo personalizado foi compartilhado por Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado, e compartilhado pelo próprio. Por outro lado, marcada na publicação, a boleira Maria Amelia não interagiu e nem divulgou a publicação.

Eduardo é pró-armas e tem como costume participar de eventos e protestos de grupos que defendem a liberação do porte. Ele, inclusive, teve projeto aprovado pela Câmara, na última quinta-feira (7), que libera propagandas de armas de fogo em veículos de comunicação e redes sociais.

"Na verdade, eu não vejo tensão quando você tem mais armas legais. Até porque se alguém, com uma arma legal, fizer uma besteira, a coisa mais fácil que tem é capturá-la e colocá-la na cadeia", disse Eduardo em evento pró-armas realizado em Brasília neste sábado (9).

Amigos e familiares do político, através de postagens compartilhadas em seu Instagram, também abordaram o assunto e até o apelidaram de "3 oitão" pela ocasião do aniversário. 

< Segundo melhor visitante, Botafogo encara o Cuiabá no Mato Grosso Corinthians supera o Flamengo com lambança de Rodinei <