Loucura!
Família faz velório de corpo errado, e desfecho é inesperado
Caso aconteceu em São Paulo no último fim de semana
Uma confusão envolvendo duas idosas em Cravinhos, no interior de São Paulo, levou uma família a velar, por engano, a parente errada após ser informada sobre a morte de uma delas neste fim de semana. A situação foi descoberta durante o velório, realizado neste domingo (1), quando os familiares perceberam que o corpo no caixão não era de sua ente querida.
Neide Basso de Oliveira, de 81 anos, e Neide Rossi Benzi, de 73, estavam internadas na Santa Casa de Ribeirão Preto (SP). Neide Basso faleceu por volta das 14h de sábado (30), mas, por engano, a informação foi passada para a família de Neide Rossi. Com a notícia, os parentes começaram a organizar o velório, mas durante a despedida, perceberam que o corpo no caixão não era o de Neide Rossi.
A família de Neide Basso só descobriu o falecimento quando foi à Santa Casa no domingo para uma visita. Após o erro ser identificado, o corpo de Neide Basso foi transferido e o velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), em Pontal (SP). Neide Rossi, por sua vez, continua internada.
A funerária responsável pelo serviço ainda não se manifestou sobre a confusão. Os familiares da idosa falecida informaram que planejam registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!